hidratação da shine extreme da amend

Esses dias descobri que a máscara Shine Extreme da Amend (e várias outras da marca também!) é liberada para low poo. Eu, que já  adorava a Amend antes de começar a técnica, não perdi tempo e corri para comprar essa que prometia tudo que eu queria: brilho. 

Geralmente eu compro produtos de cabelo para cabelos cacheados, que é o meu tipo de fio, porém eu ia escovar o cabelo naquele dia e precisava de uma máscara que deixasse meu cabelo mais brilhoso, leve e sem frizz. Era tudo que a Shine Extreme da Amend estava prometendo, então testei! E agora conto para vocês o que achei dela (tanto para usar com cabelo escovado, quanto cacheado também). 

O que a Shine Extreme da Amend promete

A máscara promete apenas algumas coisas simples: 3 vezes mais de brilho no cabelo, mesmo depois de processos químicos e ainda promove duas vezes mais reconstrução nos fios, prometendo também uma ação anti-frizz. 
shine extreme da amend vale a pena

O que eu achei 

A máscara tem um cheiro muito agradável e uma textura boa e concentrada, o que faz com que as 300g dure pelo menos umas 6 aplicações. Eu fiz a primeira hidratação somente com ela, sem batizar, para poder escovar o cabelo e logo na primeira vez já deu muito resultado. Meu cabelo ficou bem brilhoso, macio e leve. A escova ficou muito boa e o cabelo ficou com muito pouco frizz.

E já nas outras vezes o resultado foi bem mais surpreendente, especialmente na última, quando fiz mistura com óleo de rícino, meu cachos ficaram muito mais soltos e bem macios, hidratados. Mesmo a máscara não sendo para cabelos cacheados especificamente, por conta de toda essa hidratação que ela promove, ela acabou deixando meus cachos mais definidos e macios, super maleáveis e brilhosos. 

resenha shine extreme da amend para low poo


No day after meu cabelo continuava bem definido e bem brilhoso, bonito mesmo eu tendo dormido com ele totalmente solto. E acredito que tenha sido justamente a máscara que fez toda essa diferença. Ou seja, me apaixonei!


A Shine Extreme da Amend custou R$35, o que eu achei meio salgado, mas sem dúvidas é uma máscara que vale muito a pena e eu vou comprar um outro pote - pois, como vocês viram esse aí já era hehehe - e continuar usando sempre! 


14 Comentários

  1. Quando pintei meu cabelo de ruivo (há um tempão) foi uma máscara da Amend que salvou meus fios, depois disso, sou apaixonadinha nas máscaras da marca. Essa sua indicação parece ser ótima, ainda mais para mim que estou usando produtinhos Loo poo da Alisena. Seus cabelos naturais são LINDOS <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa marca é realmente incrível! Obrigada!!! ♥ O bom é que serve tanto para os meus que são cacheados quanto os teus que são lisos, né? ☺

      Excluir
  2. O que mais prezamos no cabelo,é o brilho,haha.Adoramos sua resenha,realmente,ela deixou seu cabelo com muito brilho.Já estamos loucas pra testar também haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! O cabelo ficou muito lindo de brilho, vale a pena, recomendo!

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum produto dessa marca...mas parece mesmo ser bom pela sua resenha. Achei o preço caro pra um pote pequeno desse kkkk mas é como você disse, vale o investimento. Irei comprar e testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei meio salgado o preço para o tamanho, rs. Mas realmente é um investimento! Vale a pena! Espero que você goste tanto quanto eu!

      Excluir
  4. Nossa, é bem baratinho. Achei seus cachos maravilhosos e não sei se estou vendo coisa mas consigo ver o brilho deles daqui. A cor tá linda.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estava beem brilhoso, aí a luz estava batendo então deu para ver melhor ♥ Obrigada!!

      Excluir
  5. Olá Alexia! Sempre sou perdida com tantas marcas para cabelos e nunca sei qual escolher, eu adorei o resultado do seu cabelo então com certeza vou comprar para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico meio perdida às vezes, mas essa comprinha foi bem certeira!

      Excluir
  6. A primeira coisa que eu olho em um creme de hidratação é se ele é consistente e eu gosto muito dos produtos da marca!! Adorei a resenha! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. A marca é boa e os produtos são de qualidade mas o preço e bem salgado mesmo. gostei muito da resenha e vou testar essas mascara quando puder.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço saiu caro, mas vale a pena! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online