Hey people! Voltei ♥ E agora com um look do dia super lindo (modéstia parte!). Quem me conhece sabe que eu sou meio obcecada por saias midi e look mais à anos 50. Porém, não é muito comum usar essas roupas - pelo menos onde moro. E então sempre que visto algo assim me sinto meio (muito) deslocada hahaa.

Esses dias, no entanto, resolvi arriscar e colocar uma saia que minha mãe fez para mim e eu sempre achei grande demais. Para não ficar muito chamativo eu deixei o look o mais clean possível, sendo o único colorido na maquiagem mesmo.



A blusa é uma antiga minha da C&A que, se não me falha a memória, na época custou apenas R$39,90. Eu custei muito a encontrar uma blusa bonita que combinasse com essa saia, já que a maioria que tenho é mais soltinha e larga. 



Esse salto é da Sapatela e sem dúvidas o meu preferido de todos (embora seja bem alta e doa os pés hahaha). E acredito que deu todo um diferencial, já que deixou o look mais 'clean' e elegante, como eu queria mesmo. 



Como eu disse, a saia é midi e godê total, que molda bem o corpo. Quem modelou e costurou ela toda foi minha mãe, que agora trabalha vendendo para fora também, portanto se você é do Rio de Janeiro e quiser adquirir uma é só me mandar mensagem ou escrever nos comentários para que possamos entrar em contato e combinar tudo. 

E aí, o que vocês acharam desse look? Lembrando que eu estou me aventurando agora a fotografar e fazer posts assim, então aceito dicas e críticas construtivas ☺

6 Comentários

  1. Aaaa adorei o look <3 eu to muito ligada em moda dos anos 90 sabe, super apaixonada. Tenho um gosto também por saias midi.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei siiim, eu também amo esses estilos passados ☺

      Excluir
  2. Muito bom o seu trabalho e sua desenvoltura, está no caminho certo 😉 Vou indicar seu post para algumas amigas, elas vão gostar muito!

    ResponderExcluir
  3. Olá! QUe linda adoro o look que linda
    ª*já sigo o blog´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online