Resolvi testar nessa semana um produto para acabar com espinhas e cravos e o resultado acabou sendo completamente surpreendente. Eu nunca sofri muito com problemas de pele, como acne, espinhas e cravos, porém nos últimos meses tem aparecido cada vez mais e então, do dia para a noite, minha pele simplesmente piorou muito! 

Tentei usar alguns produtos de limpeza e esfoliação que já tenho em casa, mas nada ajudou muito, então resolvi comprar algo especifico para o problema e acabei escolhendo o gel esfoliante da Asepxia. Dessa vez eu acabei comprando sem ler nenhuma resenha sobre, apenas confiando na marca e nas promessas que o produto fez. E, para minha alegria, já aviso a vocês, que não me decepcionou!

O que o gel esfoliante da Asepxia promete

O produto estava prometendo uma limpeza profunda da pele, especialmente se usado durante o banho quando os poros se abrem mais. O Antiacnil-3 garante o controle e eliminação do excesso de oleosidade da pele, limpeza de impurezas da pele (como as células mortas) e, assim, ele promete acabar com espinhas e cravos. 

Modo de usar do produto 

O modo de usar é bem simples, sendo a recomendação para o uso durante o banho, passando uma quantidade do rosto, braços, pernas, costas e peito enquanto se faz massagens contínuas e depois deixando agir por apenas 30 segundos. 

Minha opinião sobre o produto para acabar com espinhas e cravos 

Como usei o gel esfoliante da Asepxia e as impressões

Confesso que essa foi a primeira vez que usei um produto para acabar com espinhas e cravos, mas minhas amigas sempre comentavam sobre como a Asepxia era boa e então eu já imaginava que o gel esfoliante poderia me ajudar. 



O gel de 250 gramas é bastante concentrado, e apenas com uma pequena gota eu consegui passar em todo o rosto. Isso é ótimo pois ele acaba rendendo muito e um pote consegue durar meses. Quando eu comecei a passar na pele achei que não iria fazer muito efeito, pois ele não contém aquelas "pedrinhas" comum em produtos de esfoliação, que causam um pequeno atrito na hora da limpeza, pelo contrário, ele tem a textura totalmente de gel. E, na verdade, isso acabou não interferindo. 

Eu massageei por um minuto especialmente nas áreas mais afetadas pelas espinhas e cravos e deixei agir por quase um minuto. O cheiro do produto é  bem agradável e lembra um pouco pasta de dente por ser refrescante, na pele acaba dando a sensação de frescor, porém se usar na região próxima aos olhos pode começar a arder. 

Foto sem edição e sem filtro depois de usar 3 vezes o gel esfoliante da Asepxia para acabar com as espinhas e cravos.


O resultado do produto para acabar com espinhas e cravos

Já na primeira aplicação eu senti a minha pele bem mais limpa e leve e as espinhas um pouco menores. Eu estava com uma espinha bem grande no nariz (que ainda dá para ver nas fotos), mas ela acabou diminuindo bastante e bem mais rápido do que eu imaginava!

A marca pede para que na primeira semana seja usado pequenas quantidades em dias alternados, e foi o que eu fiz. Usei durante 6 dias (usando apenas 3 vezes) e o resultado foi justamente o que eu esperava: as espinhas secaram totalmente e minha pele ficou sem a oleosidade exagerada, mesmo nos dias em que eu não apliquei o produto.

Nos primeiros dias eu senti a pele começar a ficar ressecada, mas com o uso diário de protetor solar isso foi controlado facilmente. Talvez quem não tenha a pele tão oleosa possa sentir um pouco mais de ressecamento, e é necessário ficar atenta a isso. Aliás, eu recomendo muito também usar o protetor para que a pele não fique manchada, tendo em vista que conforme as espinhas vão secando elas vão deixando pelas manchas escuras.


Com certeza o gel esfoliante da Asepxia valeu a pena, embora eu tenha pagado caro (vi online por até R$16,00) e embora eu não tenha o costume de usar produto para acabar com espinhas e cravos, ele acabou se tornando um dos meus produtos para pele preferidos

2 Comentários

  1. Adorei a resenha, eu sofro DEMAIS com esse problema e tento de tudo. Vou tentar usar esse produto. Milagres não vai fazer mas talvez amenizar, né :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Indo correndo na farmácia para comprar o mesmo! Amei tua resenha, e percebi pela foto que a tua espinha do nariz ficou menos vermelha...
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa