Olá gente! Eu voltei com aquela categoria que já ficou esquecida no blog, o Look do Dia. A verdade é que eu estava saindo muito pouco ultimamente e sempre que saia não tinha tempo para tirar as fotos, então acabou que entre o primeiro post de look do dia e esse tem um grande tempo.



Enfim, o título do look já está meio sugestivo, né? Foi inevitável me lembrar da música Back to Black, da Amy, por conta do título. O look foi todo em preto, desde o vestido aos acessórios e embora eu não faça muito a linha ~gótica suave~ eu curti bastante.



O vestido é da C&A e embora eu não achei tãaaao legal assim em meu corpo eu gostei bastante dos detalhes, especialmente na cintura. E o tecido é bem grosso, o que não é muito bom  no verão, mas ótimo nos dias mais frescos ou no frio, além disso, tem uma textura bem bacana, mas por ser preto não é visível. 



Eu confesso a vocês que não sou muito adepta de acessórios, então sempre me limito de um a três, no máximo. E para esse look eu escolhi um relógio, a bolsa da C&A também, que aliás se tornou minha bolsa preferida no momento, e só usei um brinco bem simples. Como vestido tem um decote trançado, eu achei melhor me abster de colar para não chamar ainda mais atenção. 

Bom gente, esse foi o look de hoje e me digam o que vocês acharam. Já peço desculpas por qualquer erro do post, pois como disse antes, eu realmente não tenho nenhuma experiência fazendo look do dia, mas super quero tornar essa categoria mais presente aqui no blog. Um beijo e deixa teu comentário falando o que curtiu e tal.

Vestido: C&A | Bolsa: C&A | Sapato: Sapatella 


6 Comentários

  1. Look mais lindooo! A modelo também *----*
    Amei toda a combinação miga, arrasou! Só uma dica: FAZ MAIS!
    BEIJOS
    http://www.filhadoreioficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lari sua linda ♥ Muito obrigada amiga!! Vou fazer sim hahah.

      Excluir
  2. Look lindo, estou encantada com esse vestido!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Eu me apaixonei por ele assim que vi hehe.

      Excluir
  3. Que look giro!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa