Hey, gente! Os meus posts sobre produtos de cabelo, em especial o low poo e para cachos, deram tão certo que eu resolvi trazer mais conteúdos aqui para vocês sobre esses temas. Ultimamente eu virei uma viciada em comprar esses cosméticos, shampoo, cremes de pentear, mascaras e hidratações e até produtos naturais! O fato é que com tanta coisa boa (e alguns decepções também, confesso) eu não poderia deixar de mostrar para vocês os meus 5 produtos low poo para cabelos cacheados  preferidos do momento. O melhor de tudo: a maioria tem preço bem acessível. 

Produtos low poo para cabelos cacheados shampoo

Shampoo - Sulfate Free (Amo Cachos - Griffus)

Eu nunca havia usado nada dessa marca, mas quando estava fazendo compras vi esse shampoo e me lembrei que algumas meninas tinham falado dele nos grupos para low poo, então acabei levando. E acabou sendo uma das melhores compras! O shampoo é com óleo de argan, de coco, tutano e colágeno, prometendo revitalizar, nutrir e reparar toda a fibra capilar. Comprei ele por pouco mais de R$:9,00

Ele é transparente e parece um gel, não faz nenhuma espuma quando passamos no cabelo (estou me acostumando com isso, já que os shampoos de low poo geralmente são assim), mas logo que eu enxaguei senti que limpava muito bem, mas deixou meu cabelo meio rígido. Porem, depois do condicionador e que eu passei um creme de pentear comum, ele ficou super macio e sedoso, com um brilho incrível e um cheirinho bem delicioso, doce e suave. O melhor de tudo é que ele dura bastante, já que é bem concentrado! 

Produtos low poo para cabelos cacheados creme de pentear

Creme de pentear- Ceramidas (Seda)

Embora não seja necessariamente para cachos, esse é o creme de pentear que o meu cabelo mais se dá bem. Os cachos ficam muito bem definidos, mas sem aquele aspecto pesado, pois o creme é bem leve. O único problema é que eu acabo tendo que passar bastante e isso faz com que o creme dure muito pouco. Ah, e no day after esse creme fica ótimo, sem aquele jeito de cabelo amassado, sabem? E, por último, mas não menos importante: o cheiro. Ele tem um cheiro incrível e o cabelo fica cheiroso por hooooras. Eu comprei por R$:8,00.

Shampoo - Divine Curls (Inoar)

Eu falei recentemente aqui nesse kit da Inoar, o Divine Curls. Tanto o shampoo quanto o condicionador se tornaram um dos meus produtos preferidos, porém o shampoo foi o que mais me agradou. Ele limpa muito bem, sua consistência é em um estilo de mousse, sem fazer espuma e sem precisar de muitas aplicações. O melhor de tudo é que ele deixa o cabelo muito "molinho", daquele jeito macio e hidratado antes mesmo que se precise passar o condicionador. Se vocês quiserem ver o resultado final dos meus cachos só clicar aqui.  Infelizmente, não se vende eles separado e o kit shampoo + condicionador custa R$:40,00, em média.

Produtos low poo para cabelos cacheados mascara

Máscara - Cachos Perfeitos (Botica - Bioextratus) 


Eu amo de paixão os produtos da Bioextratus, claro que só não uso mais porque eles tem um preço bem salgado, mas quando vi essa mascara eu não pude deixar de comprar - e não me arrependi. Composta com microqueratina vegetal (ativos de reconstrução profunda, textura uniforme e nutrição) e baobá (ativos de emolientes, vitaminas A, C, D, E e F, Ômega 3, 6 9 e anti-age) a marca promete nutrir, revitalizar e hidratar os cachos de maneira natural. 

A máscara tem um cheiro muito, mas muito agradável de produtos naturais e é bastante concentrada, do tipo que só se consegue usar pegando com uma colher dentro, isso é ótimo pois acaba rendendo e como ela é pequena (250g) e com um preço meio salgado (R$:35,00) acaba sendo uma vantagem e tanto. Mas o melhor, é claro, é o resultado. Meus cachos ficaram brilhosos, parecia uma seda, abaixou até o frizz dele e ficaram bem mais definidos, só de ver já dava para perceber que estavam bem hidratados. Assim, a gente pode usar a máscara sem nem ao menos precisar batiza-la com nada. 

Produtos low poo para cabelos cacheados leave in

Leave In - Caballo D'Oro (Bioderm)

Eu já fiz uma resenha específica desse leave in aqui no blog. E é claro que ele não ficaria de fora desse post. O Caballo d'Oro da Bioderm não é necessariamente para cachos, mas é o meu leave in preferido de todos. Ele não é muito concentrado, mas não é necessário usar muito também. Com um cheiro agradável, a Bioderm promete com a linha Caballo d'Oro cabelos mais vitalizados, com brilho, força e saúde. O leave in deixa meus cachos bem definidos, brilhos e muito macios.O produto custa em torno de R$:19,00 e vale muito a pena. 

5 Comentários

  1. Também tô fazendo co wash! Não conhecia esse primeiro, vou procurar por aqui! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar esse da Inoar <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Inoar é maravilhoso! Testa sim e me diz o que achou! Beijos.

      Excluir
  3. Eu ainda não faço co wash (é assim que chama? kk) mas tô muito interessada em fazer, adorei suas dicas! Adorei mais ainda que a maioria tem um preço bem bom, adoro kk.

    http://papocomdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online