Está aqui um post que nunca imaginei no FNO. Isso porque nunca falei de moda aqui, e raramente falo de beleza. Mas vou confessar que eu sempre tive muita vontade de falar mais dessas coisas. A verdade é que, eu não entendo muito de moda e tendências (e não quero ficar pagando micão falando do que não sei né!) e também não tenho aquelas câmeras incríveis para tirar ótimas fotos. 

Porém, usei recentemente uma look que eu achei muito bonito e acabei tirando umas fotos, quando fui vê-las percebi que poderia quebrar com esse meu medo e criar uma nova categoria no blog. Não vamos ter posts de tendências onde falo toda entendida do assunto, mas vocês vão ver como é meu gosto, o que curto vestir, onde compro as roupas e é isso, eu. 

Eu não tirei foto mostrando os acessórios, como o relógio e o brinco, nem mostrando a make (aquela básica do básico) pois na verdade quando tirei as fotos a intenção nem era postar no blog. A qualidade está bem baixa, como podem ver, mas juro tentar melhorar nas próximas!

Eu sou completamente apaixonada por esse saltinho, além de ser completamente confortável e ser um dos poucos que não machuca meus pés, o salto baixinho quadrado é um charme e, bom, ele combina com quase tudo, né?

Para daqui aquela contextualizada, o look foi usado para o primeiro culto dominical do ano, que foi também a Santa Ceia. Eu nem estava muito preocupada com a roupa, por mais incrível que seja, e acabei pegando duas peças que pareciam combinar: a saia branca e essa blusa estampada. Acabou que eu me apaixonei pela composição final, rs.

Sapato: Sapatella | Saia: RdLay | Blusa: Klippe

22 Comentários

  1. Aléxia amei esse look. O caimento da saia é maravilhoso e o todo o conjunto combinou e ficou realmente bem romântico ❤
    Olha, mudanças são necessárias nas nossas vidas. Tomar atitude e mudar algo que já estava bom mas, que vai se tornar melhor requer muita coragem! O post ficou ótimo! Parabéns por iniciar mesmo não estando do jeito que você queria. Continue pois você arrasou!!
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que look amorzinho! Que saia linda, amo saia godê, e a sandália é um amor!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. super fofo o look, amei a sainha branca!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça o seu look, e como disse no Instagram: AMEEEEI ESSE SALTO!

    Beijo :*
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Essa sainha é muito querida e fica ótima com a blusa florida. Vc é muito linda, quero ver mais coisinhas assim.
    Beijinhos, segui o blog :)
    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que look girlie! Esta saia deu um charme lindo no look e eu amei o rodado dela (sou fã de cintura alta e rodado), já a blusinha também é linda e deu vida a composição, amei!Esse salto é lindão, mas eu mesma não conseguiria andar hahahah! Amei, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a composição do look maravilhosa! Essa modelagem da saia é ótima por que acentua bem o corpo e ficou ótimo com a blusinha romântica. Você tem razão em ter gostado. E acho que você devia sim postar seus looks aqui, afinal ano novo postagens e coragem renovada né?
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  8. ADORAMOS O LOOK.AMAMOS ESSE ESTILO DE SAIA,NO PRIMEIRO DIA DO ANO TAMBÉM USAMOS UMA SAIA NESSE ESTILO,SÓ QUE ERA COM FLORES.MUITO BACANA A IDEIA DE TRAZER MAIS POSTS NESSE ESTILO,TRAZ SIM,QUE IREMOS ADORAR LER E VER MAIS FOTOS.

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, bem romântico. Essa saia branca é um amor, tô louca por uma assim, e amei o saltinho também, você arrasou. Beijos, sucesso pra ti. 💙


    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também não sou muito ligada nas tendências de moda, mas achei muito lindo seu look! Gostei demais dessa blusa! Pode fazer mais post assim sem medo de ser feliz haha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Eu adorei o look, o salto grosso deu um ar de elegância ao visual, ficou perfeito. A saia e a blusa leve perfeitas para o verão, deixam o look mais descontraído e os acessórios simples, completaram o visual o êxito, arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei por esse look, sou louca por essas saias - pretas e brancas são minhas favoritas - e amei esse sapato. Realmente ficou uma combinação muito legal.
    Fiquei feliz que vc arriscou, e não se preocupe com a qualidade aos poucos vai melhorando, usa o que tem e se joga pois vc é muito boa nisso.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  13. Acho que o look ficou bem bacana e pareceu combinar muito com você! Pra mim é muito difícil usar salto, mas desse tipo que você estava usando parece ser mais confortável, depois vou dar uma pesquisada! E parabéns pela iniciativa e inovação! Vale a pena tentar coisas e experiências novas!

    ResponderExcluir
  14. ahhh e super combinou meeesmo! rs
    Ficou lindo e realmente romântico!
    Adorei o seu blog! Poste mais looks do dia pq eu adorei!


    Um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tô completamente apaixonada por essa saia :O linda demaaaaais!
    Você ficou toda romântica com essa roupa, sapato e cabelo (se super combinou com a pegada meiga da roupa).
    Pode ser uma oposta incrível pro blog, viu?! Não se preocupa tanto com a qualidade, da pra ver tudo perfeitamente e aos poucos as coisas vã melhorando. Você fiou linda
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que look mais fofo e maravilhoso. Achei ele bem fresquinho para o verão e super romântico, perfeito para sair com o boy hahaha. Só não usaria o salto porque eu não sei andar de salto hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Que look lindo! Adorei as cores se complementando. Amo usar saias nesse estilo, acho que deixam o corpo mais bonito. A sandália também é um amorzinho! Ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu também tenho esse medo de postar look kkk mas tenho muita vontade de mostrar minhas rouptchas! Você é linda e gostei muito da combinação.

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look, ficou super fofo e lindo.♡
    A composição ficou maravilhosa e a blusa é muito lindinha.

    ResponderExcluir
  20. Oiie!

    Ficou ótimo o look. Fiquei feliz que decidiu se arriscar e postar hahaha Acho linda essas saias, mas não acho que ficam bem em mim hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Se arrisque sim, seu look ficou lindo! Eu gostei bastante dessa saia branca, é muito lindinha! :)

    ResponderExcluir
  22. Ameeei o look! Devia postar mais vezes look do dia! A qualidade não ficou muito boa, mas deu pra ver tudo perfeitamente! E você ficou muitooo linda! Amei! Parabéns!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de MakeUp com a Boca Rosa