Hey, gente!
Não sei se vocês já notaram, mas eu amo trazer posts para aqui que revele um pouquinho de mim, quem sou, minha história, as coisas que gosto e etc. O intuito do FNO sempre foi ser um blog mais puxado para o pessoal, mas as vezes ele acaba seguindo outros rumos.

Por isso que quando vi a tag Últimos Dez Anos, no blog da Jessica (Valeu a pena esperar - vejam, vocês vão amar esse lugar) a única coisa que pensei foi: tenho que fazer!!!

Eu gosto um pouco disso de viajar no tempo e forçar minha memoria a me lembrar de coisas que aconteceram ao longo dos últimos anos e, particularmente, 2016 está sendo um ano bom para lembrar disso. Vocês já verão por que.

Há 10 anos...
Eu estava fazendo minha primeira viagem para o local mais longe: Salvador. Eu morava no interior da Bahia e era muito longe ir até SSA, por isso foi muito especial quando conheci a praia pela primeira vez. Até hoje consigo me lembrar da Alexia de 7 anos pulando dentro do carro para ver a praia entre os prédios que passavam. 

Há 5 anos...
Uma grande mudança aconteceu em minha vida porque exatamente há cinco anos eu me mudei da Bahia para o Rio de Janeiro somente com minha mãe. Conheci um novo lugar, com tantas novas pessoas e tudo foi assustador e fascinante, principalmente para uma menina com sotaque diferente e de cidade do interior.

Há 2 anos...
Estava exatamente voltando da minha primeira viagem sozinha! Tinha ido ficar com minha família lá na Bahia por algumas semanas.  Há dois anos eu ainda estava em uma época de transição, muitas coisas iam mudar em minha vida em 2014 e eu não fazia ideia. Achei que seria apenas o segundo ano na escola, mas foi uma época boa de visibilidade ao meu antigo blog, mas principalmente, um ano em que me descobri, descobri meu valor e muitos princípios. Mais importante: o ano em que conheci a Cristo e ele começou a mudar meu ser ♥

Há 1 ano...
Já estava mudada -não tanto quanto hoje- e estava começando a estudar para o vestibular. Entrei no cursinho que tanto queria com muito sacrifício da minha mãe e conheci várias pessoas que vou levar para sempre, nem que seja em lembranças e no coração. Foi difícil, mas foi muito prazeroso justamente por causa das pessoas que conheci que tornaram tudo mais especial.

Ontem...

Aaaaaaah que maravilha! Estou fazendo esse post no dia certo (estou escrevendo dia 24/02) porque justamente ontem foi o dia que fui fazer minha matricula na Universidade Federal e não poderia estar mais nervosa, ansiosa, feliz e com medo hahah.

Hoje...

Eita! Acho que meu dia não teve nada de tão especial, apenas vi minha melhor amiga, fomos na minha antiga escola rever algumas professoras e uma delas me deu dois livros (YAY!). Tive muitas ideias para o blog e estou começando a desenvolver alguns projetinhos. Vamos ver onde vai dar, né? Haha.

Neste fim de semana eu vou...
Bom, provavelmente verei meu namorado e então irei bastante à igreja, pois teremos o sábado e domingo repleto de eventos para os jovens e eventos normais da igreja, como culto e EBD. Acredito que Deus tem algo muito especial reservado! 

18 Comentários

  1. Ah que tag legal! e parabéns pela conquista da vaga numa federal, que Deus abençoe muito você!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, vi esses dias em um blog.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super legal, é bom relembrar ♥

      Excluir
  3. ooi, parabéns pelo ingresso na faculdade.
    Eu sei bem como é essa alegria toda, principalmente pela dificuldade de entrar numa federal (e sem falar na ideia construída de que é melhor, etc - depois isso muda, tá?!)
    Coincidentemente, ha 10 anos eu também estava fazendo minha primeira viagem à Salvador :D

    Beijos ;*
    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coincidência legal, haha. Adorei!! ♥ E muito obrigada, realmente é muuuuito dificil! ♥

      Excluir
  4. Amei conhecer teu blog e um pouco mais de você que é minha conterrânea rs.
    Que seus projetos deem certo.
    Sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que TAG maravilhosa. Quando li o titluo, deu mó preguiça de ler todo o post, mas quando fui vendo sua vida passar nas letras da minha tela, queria saber cada vez mais de tudo o que aconteceu com voc. Minha parte favorita foi quando voc conheceu a Cristo. Parece que depois desse ponto, todas as outras coisas ficaram ainda mais incrivel. É otimo olhar para tras e perceber o quanto crescemos né?
    Beijos

    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, te entendo, também fiquei assim quando vi pela primeira vez, mas logo me apaixonei. É legal conhecer as blogueiras além do que postamos normalmente nos blogs, né? Com certeza depois que Cristo me resgatou tudo mudou para melhor ♥ Beijos!!

      Excluir
  6. Que bacana ver uma história que mesmo sendo contada de forma reduzida, nos traz tantas lições e força de vontade. Inspirador e lindo!


    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  7. Que tag fofa e inspiradora. Fiquei com vontade de respondê-la também. Há dois anos e meio, eu conheci uma amiga virtual maravilhosa que me ajudou muito durante todo esse tempo. Conhece adivinhar quem ela é? ahha ♥

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeeee! ♥ Ahhhhhhhhh sua lindaaaa hahahahh ♥ Beijooos!

      Excluir
  8. Achei muito legal seu post. foi uma forma de conhecer um pouco mais da sua vida.

    O que você vai cursar na faculdade Alexia?


    Beeijos,
    http://heeythais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom que gostou, Thaís! Farei Ciencias Sociais :)

      Excluir
  9. Preciso dizer que você era uma criança SUUUUPERRR fofa, to apaixonada aqui! hahahah e adorei essa tag, tô pensando em fazer também, ainda mais que meu blog é "novo" (ele era o Dos Vinte Adiante). E parabéns pela faculdade! Beijoss.
    Sereia Urbana Blog - post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que linda hahahah, obrigadaaa <3 ♥ Faça sim, adorei essa tag ♥♥ Obrigada!!! -de novo heheh- Beijão! Flores no Outono

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online