melhores livros no wattpad
Hey, gente!
Vocês conhecem um Wattpad? É tipo uma rede social onde você pode escrever, ler e interagir com as histórias! Os livros no wattpad são simplesmente maravilhosos! Faz pouco mais de um ano que participo de lá (me segue, sou legal!) e tenho 4 livrinhos. Também conheço algumas histórias - não muitas porque o vestibular me roubou algo chamado vida e eu ainda estou redescobrindo mais livros no wattpad!

Uma coisa que eu descobri é que temos autores maravilhoso no Brasil, e muitos deles não tem chances de publicar livros! O que é bem triste. No Wattpad você pode descobrir histórias completamente incríveis (garanto!) e que não deixam nada a desejar quando comparadas com livros internacionais que fazem grande sucesso.

Claro que às vezes é bem difícil encontrar bons livros no wattpad. Por isso eu resolvi fazer esse post, onde vou indicar as minhas leituras recentes e os livros que estou amando/amei e que estão disponiveis. AH! Você pode ler os livros no wattpad através do computador pelo site (www.wattpad.com) e também pelo app dele!


livros no wattpad


Onde encontrei meu lar 
Ela não queria suas memória. Ele queria reconstruí-las. Mas, juntos, poderiam criar uma nova.

Aquele Fim de Semana

Tatiana passou por grandes mudanças em sua vida. Viajou para fora do país, deixando para trás sua família, sua igreja e Bernardo, seu grande amor. Anos depois, ela retorna para casa e não é mais a mesma garotinha assustada que desembarcou em Nova York. De volta ao interior do Rio de Janeiro, Tati tem tudo o que poderia ter desejado na vida: é uma roteirista formada e namora Nick, o cara dos sonhos de qualquer garota. Mas, quando revê lembranças do passado, algo começa a incomodá-la. Quando foi que ela se afastou tanto de Deus e de tudo o que acreditava? Sua mente começa a entrar em conflito, com tantas perguntas sem resposta. Numa tentativa de dar um tempo de seus pensamentos conturbados, ela aceita a proposta dos pais e decide passar um final de semana no retiro de jovens de sua antiga igreja. Tati sabe que seu relacionamento com Deus está por um fio e isso começa a afetar outras áreas da sua vida, mas até onde ela estará disposta a ir para recuperar a fé? Será que um final de semana pode mudar toda a sua história? Embarque com ela nessa viagem de perdão e cura e deixe que Deus dê a resposta para todas as suas dúvidas...


Conselhos Amorosos de Miss Austen
Isla é uma jovem bem sucedida e tem uma famosa coluna de sucesso na revista Donna: Conselhos amorosos de Miss Austen. Apesar de ganhar a vida dando conselhos sobre o amor, Isla tem um problema com sua própria vida amorosa. E quando sua chefe descobre que ela sua dificuldade em se apaixonar, está decidida a trocar Isla de coluna... Ou não, a menos que a jornalista se apaixone até o fim do ano. Com o prazo acabando, Isla se joga na armadilha de encontros às cegas, encontros de sites de relacionamentos, além de fazer uma pequena lista de como seu homem perfeito deve ser. Isla encontra todos os tipos de homens, menos o seu... Além de um ex-noivo de uma leitora que está determinado a descobrir a identidade de Miss Austen e acabar com sua carreira. Isla descobre que o amor é muito mais difícil de achar do que imaginava... e que o homem perfeito para ela pode ser tudo o que não está na sua lista.


Trato Feito
Uma pequena mentira pode mudar a sua vida? Lilian Medeiros sempre teve o completo controle de sua vida. Bem, menos quando surge sua família na questão. Prestes a ter a chance de ser promovida em seu emprego, Lilian se vê presa à tradicional reunião familiar, onde mais uma vez seria a solteira sem graça e previsível de sempre. Mas uma pequena mentirinha vai fazer sua vida virar de ponta cabeça. Esbarrar na vida de Nícolas Azevedo foi a coincidência mais oportuna para a controlada advogada. Um homem misterioso e bonito, perfeito para ser chamado de namorado. Seria o fim de sua solteirice aos olhos de sua louca família, mas alguns tratos nunca devem ser selados sem leitura prévia.


Triagem

Charlotte tem quinze anos e desde sempre vive no subsolo da terra devido a uma explosão solar, ela sempre se sentiu estranha e desconfortável por viver ali e para sair, seu único meio é passando pela Triagem.
Leia aqui. 

55 Comentários

  1. São ótimas dicas de livros flor.
    Eu não tenho o wattpad e não conhecia essa rede social acredita? hahaha
    Achei bem diferente e bacana.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e fico feliz em ter te apresentado, heheh. ♥ Beijocas!

      Excluir
    2. Eu Lí o seu Post mês passado, enquanto procurava por Blogs específicos para colocar meus textos loucos. Fui até lá, dei uma conferida e adivinha? Estou não apenas consumindo as publicações que estão por lá, já estou contribuindo. Muito obrigado mesmo pela dica.

      Excluir
  2. Adorei as indicações! Eu leio e escrevo muito no Wattpad, então é sempre bom conhecer obras novas, principalmente aquelas que outras pessoas gostaram tanto ao ponto de recomendar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é maravilhoso escrever lá, né? Sempre tem pessoas que comentam e nos ajudam ♥ E as histórias também são incriveis, deixa nada a desejar! Beijocas.

      Excluir
  3. Oi, Aléxia! Adorei a ideia de indicar livros no Wattpad. Creio que a plataforma para autores e leitores ainda precisa ganhar muito mais espaço no Brasil.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ben! Exatamente! Sempre fico muito feliz quando vejo indicações dos livros do wtt por aí, é muito bacana! Por isso resolvi fazer aqui também ☺ Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia o Wattpad mas parece ser muito maravilhoso. Vou conhecer ele agora e ler todas as suas indicações haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que maravilha Isaaaa hahah♥ Espero muito que as histórias que conquiste como foi comigo. Me conta depois o que achou, tá? Beijooos!

      Excluir
  5. Olá, Tudo bem ?

    Adorei seu post ser sobre os livros no WattPad ♥ , lá encontrei ótimas histórias lá e agora com suas indicações entrou para a lista mais algumas histórias HiHi.

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    www.psbelieveandlive.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Ah que bom que gostou Gleyce, fico muito feliz! Espero que se apaixone pelas histórias como eu me apaixonei. Super beijo!

      Excluir
  6. Tem muito livro bom no wattpad, pena que tenho problemas com cansaço da visão
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, também estou ficando assim, Ana :( Muito triste, né? :/

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei seu post, boa ideia.
    Eu gostei muito da descrição de Aquele fim de semana, pois gosto de temas mais religiosos. Já salvei o link para ler futuramente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah Aquele fim de semana é maravilhoso, com certeza você vai gostar se curte esses temas! Se ler, me conta depois o que achou, viu? Beijooos! Flores no Outono

      Excluir
  8. Eu amo o whatpad, mas as vezes demori para encontrar uma leitura que me agrade. Vou conferir suas dicas começando por Trato Feito.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trato Feito foi um dos primeiros que conheci e que logo ganhou meu coração, muito bom mesmo! Realmente às vezes é meio dificil encontrar histórias boas! Beijos!

      Excluir
  9. Olá flor, adorei conhecer essas obras. Adoro ler no Wattpad, vou procurar por esses títulos e adicioná-los na minha biblioteca. Obrigada pelas dicas ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee! Que bom que gostou Quel, espero que goste bastante das histórias assim como eu. Beijoos!

      Excluir
  10. Oi! Eu não leio livros do wattpad, não por considerar ruim, mas por não consegui fazer muitas leituras pelo PC e afins. Geralmente, priorizo artigos de minha área de atuação, os blogs e noticiários. Quanto aos livros, parecem ser interessantes, espero encontrá-los na versão física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente minha visão está ficando mais sensivel a isso e temo que também não lerei mais :( aah meu sonho que eles saiam das estantes virtuais hahaha ♥ Beijoos!

      Excluir
  11. Olá,
    Dicas anotadas, bora arranjar tempo para tanta coisa boa que está rolando!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, te entendo Jana, mas vale a pena ☺ Beijos!

      Excluir
  12. lindas dicas, adorei baixei o aplicativo e vo tentar ler alguns :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaae, fico muito feliz, espero que goste bastante ☺ Beijos!

      Excluir
  13. Estou chocada por não conhecer nenhum! Adorei demais as indicações, fiquei super curiosa! E que delícia é o wattpad, não é? Ô coisa boa! Postagem maravilhosa essa.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que gostou Vanessa ♥ Fico mega feliz! Wattpad é incrível, né? Amo demais também! Beijos.

      Excluir
  14. Não conhecia o wattpad, achei muito legal e adorei suas indicações. Vou tentar ler os conselhos amorosos de miss austen pra começar!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esse é maravilhoso, sem dúvidas um dos meus preferidos hahaha. Espero que se apaixone pelo Sr. Estranho como eu ☺ Beijooos!

      Excluir
  15. Oiiie
    nossa, uma pena que não faço leitura digitais pois fiquei muito curiosa por Onde encontrei meu lar e Conselhos amorosos, devem ser leituras muitos gostosas e são gêneros que adoro, então boa dica e espero que o pessoal goste

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah uma pena mesmo :/ Embora eu também nao devesse mais estar lendo virtualmente, rs. Realmente são livros muito gostosos de ler!! Beijoos!

      Excluir
  16. Olá... Adorei o post, gostaria muito ler alguns.
    Mais e bem difícil para mim ler em digital (por causa da minha vista). Amei muito tuas dicas.
    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Kaly entendo, também estou ficando assim! Fico feliz que tenha gostado, mega beijo!!

      Excluir
  17. Oiii, realmente são ótimas as dicas que você citou no post acima. Quando eu li no Wattpad sempre preferia pesquisar sobre livros de terror/horror por não conseguir comprá-los, eu anotei a dica do primeiro que me agradou bastante.
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler livros em plataformas digitais, não sou muito fã, sabe? Por isso não sei se irei aproveitar suas dicas, mas gostei bastante delas, especialmente "Onde encontrei meu lar', que parece ser
    lindo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu amo o wattpad! Garimpando, dá para encontrar ótimas histórias por lá, ainda não conhecia as que você indicou.

    ResponderExcluir
  20. Wattpad estou ensaiando para iniciar um livro nessa plataforma. Não tenho tido muito tempo por trabalhar numa escola, numa biblioteca, então assim que possível vou iniciar minha escrita por lá!Vou te add!Bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa,que post bacana! Dá uma oportunidade de conhecermos novos autores.Das suas indicações "Triagem" me pareceu bastante interessante. Tentarei ler assim que possível.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Infelizmente não leio digitais, sou uma antiquada. rsrs
    Bom, não é proposital, nem opção, eu realmente me sinto mal ao ler digitais.
    Dessa sua lista o que mais me apeguei foi: Onde encontrei meu lar. Terei que esperar sair no físico, certo?
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas! O Wattpad tem uma belas bombas, mas também tem ótimos escritores, é bem legal ver que estão divulgando esses que realmente merecem! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  24. Wattpad é bem legal, né? Adoro! :D Ah, amei o titulo de "Onde encontrei meu lar", o livro triagem parece bem interessante, com o suposto "fim da sobrevivencia acima do subsolo da terra e tudo mais. E queria ver se Isla se apaixona, hehehe. ^^
    Beijao

    ResponderExcluir
  25. Oiee,
    Raramente eu entro no Wattpad, tenho até o app no meu tablet mas sempre deixo ele meio de lado, quem sabe qualquer hora eu não pego algum livro para ler lá.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olaaa! ótimas dicas, mas não sou uma pessoa que consegue ler livros online, gosto dos livros na minha mão ou raramente e-books. Mas vou anotar essas dicas para uma amiga que adora ler no wattpad!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  27. Hey,
    Não sou uma das que mais leem pelo Wattpad, mas acho muito legal essa opção para os autores iniciantes.
    Onde Encontrei meu Lar tem uma capa super fofa, me lembrou até aquelas capas de livros que tem temas natalinos, apesar da sinopse não ter dado tanta informação. Triagem também parece interessante.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  28. Eu usei o wattpad durante bastante tempo e depois parei. Me deu até vontade de baixar ele de novo kkkkk.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Wattpad é vida!! Antes de comprar meu leitor digital usava bastante, muitos autores são "descobertos" pelo Wattpad sem contar que os aproxima com leitores.
    Beijos,
    Lari (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Faz tempo que não leio nada no wattpad, mas eu gostava bastante de acompanhar antes. Quem sabe não volto para poder acompanhar Trato Feito? Adorei a premissa da história.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  31. Oie, Aléxia, tudo bem? Adoro ler livros pelo Wattpad, ou pelo app do Kindle, mas ainda prefiro os físicos. Adorei suas dicas, de todos os citados "Onde encontrei meu lar" já estava na minha biblioteca, os outros não conhecia. No momento estou lendo um livro da Bruna Vieira através da plataforma!

    ResponderExcluir
  32. Adoro esse sucesso do Wattpad e alguns títulos chamaram minha atenção, apesar de valorizar a plataforma eu ainda não me adaptei a essa forma de leitura.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  33. Depois desse post baixei o wattpad novamente (tinha deixado de usar) e procurei alguns dos livros que vc indicou. Em breve começo a leitura ;)

    blogquebrandobarreiras.com

    ResponderExcluir
  34. boas indicações, não conhecia nenhuma! Mas triagem me pareceu o tipo de livro que adoro, distopias são minha praia!

    ResponderExcluir
  35. Oiee, tudo bem?

    Sabe que eu não tenho o hábito de ler no wattpead? É ruim, eu sei, mas não me adapto a essa leitura digital. Onde encontrei meu lar parece ser bem bacana. A capa é linda

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  36. Li a palavra Wattpad? Eu conheço esse app/site faz mais de dois anos (acho) e minha biblioteca está cheia. Quase 300 livros! Ou mais! E tenho certeza de que não li nem a metade da metade. Super concordo, existem histórias ótimas lá que só estão esperando para serem descobertas. Por exemplo, procura lá Antes de dizer adeus, é de uma amiga minha e é uma história perfeita. Já li trato feito e amei também... Se eu fosse falar de todas as histórias que eu já li e gostei... seria um texto enooorme hahaha

    ResponderExcluir
  37. Li o post de contos, agora vim ver o post de livros. De vez em quando, também dou algumas dicas de livros do wattpad no meu blog. Acho sempre válido prestigiar nossos escritores brasileiros, principalmente os que estão começando agora e precisam de todo nosso apoio. O Brasil tem muitos talentos perdidos.

    Estou te seguindo no Wattpad (@LillyLyra)

    ResponderExcluir
  38. Amo o Wattpad,Conheci procurando um app para ler livros ,ireii ver as indicações♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curso de maquiagem online